15 Factos Sobre Mim

Olá Margheritas!
Hoje trago-vos 15 factos sobre mim. Este tema começou no instagram mas eu decidi trazê-lo para o blog! É uma excelente forma de me conhecerem melhor e perceberem quem é a pessoa que está por trás do Margherita!




  1. Sou do signo leão, tenho ascendente em escorpião e lua em touro. Acredito na astrologia e quando comecei a aprender mais tudo começou a fazer mais sentido.
  2. Sou fisioterapeuta e adoro a profissão que escolhi. Ainda assim, acredito numa visão holística e sou apologista de olhar par ao ser humano como um todo - corpo, mente e espírito.
  3. Sou uma apaixonada pelo mundo do cinema e das séries e não me importo nada de "perder" tempo a ver uma série ou um filme.
  4. Sou cada vez mais apreciadora do campo e da natureza, e para descansar e desligar do mundo real são os melhores sítios para se estar.
  5. Adoro comer e quem me der suhsi ou pizza tem um lugar no céu!
  6. Gosto muito de ler e tenho a mania de comprar livros ainda sem ter acabado os que tenho em casa! Ando mais controlada.
  7. Para mim, o amor é a maior força que existe e quando há amor tudo é possível!
  8. Considero-me uma pessoa bastante ansiosa. Felizmente com o tempo aprendi a controlar melhor as minhas emoções.
  9. Choro por tudo e por nada, e se tiver num dia não, ainda pior!
  10. Sou a minha prioridade e sempre serei. Com o tempo aprendi a colocar-me à frente de tudo e todos, e percebi que só assim era possível dar a melhor versão de mim mesma ao resto do mundo.
  11. Acredito profundamente que o nosso corpo é capaz de se curar e que tem um poder brutal!
  12. Adoro tudo o que seja material de papelaria e organização!
  13. Gosto de acordar cedo para aproveitar a manhã, mas não demasiado cedo para ir trabalhar!
  14. Adoro fotografar e ser fotografada. Para além disso, acho imensa piada a parte da edição e costumo demorar "anos" para ter a foto editada!
  15. Hoje sei que nada é mais importante que a família. Serão sempre a minha prioridade e nunca a minha vida profissional estará no topo!

Gostaram desta publicação? Algum facto em comum comigo? Façam também nos vossos blogs e depois partilhem comigo!

Um beijinho Margheritas!



Sem comentários