Boas Energias às Segundas || 5

Bom dia Margheritas! Bom dia Segunda-Feira!


Iniciamos uma nova semana. Estamos a meio do mês. Sinto que o tempo me está a passar por entre os dedos. É estranho. E hoje, sinto que preciso de conversar com vocês. Contigo que estás desse lado. 

Há dias mais fáceis que outros. Ando numa fase da minha vida em que não estou a ser capaz de ter controlo suficiente sobre as minhas prioridades, as minhas tarefas, o meu bem-estar. Sinto-me cansada, em baixo. Parece que mesmo tendo vontade, não tenho forças para concretizar aquilo que quero e isso reflete-se muito no blog e no instagram, e deixa-me triste. Sinto que tenho tanto para dar aos outros, para partilhar com vocês e não consigo. Talvez não seja hora, talvez não seja para acontecer, mas gosto tanto deste mundo. Sei que no fundo só depende de mim e de mais ninguém, mas ainda assim, não me sinto com forças. Sou consumida por espaços e pessoas diariamente. Não consigo carregar as minhas baterias de modo a aguentar porque não ando a ter tempo para mim. Não ando a fazer de mim uma prioridade e esse é o meu maior erro. 
Eu sou a pessoa mais importante da minha vida. Eu preciso de me mimar. Eu estou em primeiro lugar na minha vida. Eu sou gente. E sei que só com este mindset todos os dias, sou capaz de alcançar as minhas metas. Lembrar-me que priorizar tempo para mim não é perda de tempo! Lembrar-me que só assim posso dar o melhor de mim aos outros. E acima de tudo, lembrar-me que a mente comanda!

Desculpem não vos passar a melhor energia a uma segunda-feira. Quis passar-vos a minha realidade e a mensagem do quão importante é fazerem de vocês a vossa maior prioridade. Hoje e sempre! 

E hoje estou grata:
Por ter sido capaz de desabafar com vocês
Pela minha famíia
Pelo meu trabalho

E tu,  estás grata(o) pelo quê?

Sejam Felizes!
Um beijinho Margheritas!


Sem comentários