Máscara de tecido para os pés | Experimenta #1

by - março 21, 2017


Hoje trago-vos a minha opinião e experiência acerca de uma máscara de tecido para os pés. Não tenho os pés mais belos do mundo e, infelizmente, tenho alguma tendência a ter os calcanhares gretados. Assim, optei por experimentar uma máscara hidratante para os pés! Comprei no hipermercado continente e é da marca Loua by Laurence Dumont e é descrita como uma máscara para os pés em tecido ultra-hidratante. Contém óleo de amêndoas doces que, segundo a embalagem, é o campeão dos óleos e hidrata generosamente os pés, reparando-os.  Não tem parabenos. 

Quanto à aplicação não tem nada que saber. A embalagem trás uma outra dentro, e é nessa que está toda a magia. Abrindo a segunda embalagem, vamos encontrar um par de meias em tecido, bem cheirosas e macias. Depois é só retirar e calçar no pés - com estes limpos e secos. Fecha-se a patilha em torno do tornozelo para fixar as meias e depois é deixar repousar 15 a 20 minutos e está feito! Não é necessário lavar após a aplicação.







A minha opinião? Foi a primeira máscara de tecido para pés que experimentei e gostei imenso. Custou-me 2,99€ e tem uma relação qualidade preço ótima. Os pés ficaram muito macios e suaves e com um cheiro espetacular! Sem dúvida que é uma compra a repetir e aconselho a todas as mulheres que desejam ter uns pés bonitos e suaves!







You May Also Like

2 comentários

  1. Vou ter que experimentar isto quando for a Portugal (=

    ResponderEliminar
  2. Eu usei um dessa marca para a cara, e achei muito oleoso e com excesso de produto :x

    ResponderEliminar